Texto de quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
E chega ao fim mais uma novela brasileira de grande sucesso: “1987, o Brasileiro que não acabou”. E após 24 anos, o Flamengo é reconhecido pela CBF o Campeão Brasileiro de 87 junto ao Sport.
Sério, quem liga pra esse reconhecimento da CBF? O Flamengo sempre foi o campeão daquele ano. Venceu no campo. Quem viu, nem discute. Quem não viu, fica inventando e, em cima do seu clubismo, vai contra seu rival.
Quem discorda diz que a CBF considera o Sport. HIPOCRISIA! Pois esses são os mesmos que dizem que é uma entidade sem credibilidade.
Se você torce pra um time grande então, não tem nada que falar, pois seu time assinou o título do Flamengo. Concorde ou não, seu time assina em baixo.
O São Paulo foi um dos que assinou, e agora, pisa em seu passado recebendo aquela Taça das Bolinhas. Não deveria ter aceitado, a Taça nunca foi dele. E agora? Vai ter que devolver? Que mico hein!

Aí o advogado do São Paulo vir na TV e falar que o SPFC não vai devolver a taça pois eles foram penta em 2007 e o Fla só foi agora depois do reconhecimento, chega a ser engraçado.
Mas engraçada mesmo é a CBF que dá a Taça das Bolinhas para o São Paulo em uma semana, e na seguinte, declara o Flamengo penta em 1987.
PIOR! No final do ano passado a CBF unificou os títulos da Taça Brasil e de Prata como Campeonatos Brasileiros. Então por que a Taça das Bolinhas não vai pro Palmeiras que, com a unificação, teria sido penta em 1972?
A CBF se contradiz muito nas suas decisões. Decide A num dia e no outro decide B, sendo que B interfere no A e de um dia pro outro decide C e complica mais ainda.
E assim, ela vai perdendo cada vez mais a sua credibilidade (se é que ainda tem alguma) e tornando a organização do futebol brasileiro uma piada.
De muito mal gosto.
(fotos: Globo.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário