Atenção, o excesso de velocidade é a principal causa de acidentes automobilísticos no Brasil. Antes de sair com seu automóvel, verifique se o mesmo está com os freios funcionando.
Dirija com responsabilidade.
Lembram quando este humilde blogueiro que vos fala, em um dos seus posts, disse que o Bonde do Mengão tinha freio e que o time iria começar a ser testado pra valer a partir do final Campeonato Carioca? (Não lembra? Clique aqui! )
Pois é, o teste veio. O Flamengo teve pela frente o time bem montado do Ceará e acabou sendo eliminado da Copa do Brasil.
Porém, confesso que não achei que seria agora que o bonde bateria. Não com o pequeno Ceará!
O mais curioso é que foi justamente nas duas de suas melhores atuações no ano que o Flamengo perdeu.
Não dá pra falar que foi injusto, até por que, se o Flamengo jogou bem, o Ceará também jogou.
O técnico Vagner Mancini parece que gosta de comandar times de menor expressão em Copas do Brasil e faz muito bem esse papel.
O Ceará é um time que tem muita qualidade e mostrou isso nos dois jogos.
Assim como o Flamengo.
O Rubro-Negro foi superior nas duas partidas, sim. Porém, o Ceará teve o que o Fla não teve: EFICIÊNCIA. E como todos sabem: quem não faz, leva.
Ronaldinho continua jogando como um jogador comum, bom, mas não o R10 que estávamos acostumados.
Já Thiago Neves joga por ele e por dois dele. Tá demais!
Botar a culpa no juíz é injusto. O 2º gol do Ceará, que os flamenguistas tanto reclamaram, não poderia ser mais legal. E a expulsão de Ronaldo Angelim, foi duvidosa mas não foi nenhum absurdo.
A zaga do Flamengo continua mostrando muitos problemas.No ataque, falta um matador. E na lateral esquerda, Egídio... bem, deixa pra lá.
Luxemburgo tem um time competitivo nas mãos, ajeitando algumas peças pode se tornar um time muito forte.
Porém, o time não pode voltar a usar salto alto. Ter ido na onda de "Bonde sem freio" da torcida pode ter comprometido o rendimento da equipe.
Obs: Carroça na pista. Verifique seus freios.
Abç.
Nenhum comentário:
Postar um comentário