terça-feira, 17 de maio de 2011

O pior Corinthians que vi jogar!

Eae pessoal, tudo bom?
Hoje estréia um bloco especial neste blog: "O pior ______ que vi jogar!"
Toda semana dois torcedores de um determinado time farão uma seleção dos piores jogadores que eles viram com a camisa do seu clube do coração.

Hoje, começaremos com dois torcedores do Sport Club Corinthians Paulista.
Os dois torcedores são Thiago Neris(@thiagoneris)  e Guilherme Andrade(@guih_andrade).
Vamos ver suas seleções e destacar os jogadores que apareceram em ambos os times.

 


Primeiro o do Thiago: Jhonny Herrera no gol. O grande Dênis na lateral direita. Fininho na lateral esquerda. Gralak e Fábio Braz são os zagueiros. Bóóóóóóvio de 1º volante com Rafael Fefo mais à frente. O inesquecível Aílton faz a ligação com o ataque, composto por três atacantes grandalhões e que a Fiel gostaria muito de esquecer: Régis Pitbull, Clodoaldo e El Tanque!
SEEEENSACIONAAAL!
 



Agora o do Guilherme: Gléguer, lembra dele? Nem eu, mas ele tá no gol. Edson na lateral direita. César na esquerda. Fábio Braz e Valdson formam a dupla de zaga do terror. Perdigããão, grande Perdigão de 1º volante. Olha o Rafael Fefo aí de novo de 2º volante. Adrianinho e Aílton são as duas cabeças pensantes (ou nem tanto) do meio campo. E no ataque novamente Rééégis Pitbull e ao lado dele o primo desconhecido do Obina, o Abuda. QUEEE BELEEEZA!     /miltonleite
Eaí corinthianos, gostaram? Dá pra ganhar uma Libertadores com esses times? rsrs
Bem, tivemos aí 4 jogadores repetidos. Vamos começar com o grande Fábio Braz.
Fábio Braz desbancou vários competidores fortes: Zelão, Fábio Ferreira, Marinho, Sebá, Valdson, Capone... nossa, melhor parar. Braz chegou no Timão em Setembro de 2007 e participou do pior ano da história do clube, ano que terminou com o rebaixamento para a série B do Brasileirão. Em 2008 com a chegada de Mano Menezes, Fábio Braz foi pouco utilizado e foi vendido para o Boa Vista no começo do mesmo ano.

Outro que apareceu nas duas seleções foi o volante Rafael Fefo.
Cria da base do Corinthians, Fefo subiu para o time principal em 2004 e ficou até 2007. Em 3 anos fez 7 jogos com a camisa corinthiana e marcou surpreendentes 2 gols. Saiu sem deixar saudades na torcida mas foi lembrado para figurar nas duas seleções.
Mas quem não vai deixar saudades mesmo pra torcida corinthiana é o meio-campo Aílton! Desse eu lembro! rsrs
O jogador chegou em Agosto de 2007, ano da queda do Timão, para ser o maestro da equipe e fazer o time jogar bem. O "maestro" chegou, jogou alguns jogos, se machucou, voltou e não fez NADA e bem... sabemos o que aconteceu. Chegou 2008 e seu contrato foi encerrado para delírio da Fiel.

O último, mas não menos importante, é o grande Régis Pitbull! O atacante jogou no corinthians entre 2003 e 2004. Chegou deixando a torcida animada, afinal fez juras de amor ao Corinthians, seu clube do coração. E realmente, amor à camisa não faltou. Faltou foi técnica mesmo.
Pitbull só não saiu odiado por causa desse amor todo pelo Timão que demontrava em campo. Mas também, não deixou saudades.

Então é isso galera! Esse foi o 1º "O pior ______ que vi jogar!".
Semana que vem tem mais.

Abç.

Nenhum comentário:

Postar um comentário